Comédia
Morreram Todos!
Um crime por resolver, vários suspeitos, um detetive sem respostas e uma plateia com o poder de decidir o rumo da investigação. É esta a premissa de “Morreram Todos!”, o novo espetáculo de comédia de improviso do grupo de teatro Página em Branco, que estreia a 7 de novembro, na Sala Experimental do Centro Cultural Malaposta, pelas 21h30.
7 Nov a 28 Nov 2026
O elenco é composto por Mário Bomba, Pedro Miguel Silva e Telmo Ramalho, os protagonistas do grupo Página em Branco que explora diferentes formatos de teatro. A produção está a cargo da Alta Cultura Associação, com apoio da Yellow Star Company.
Com uma proposta que cruza o teatro de improviso com o universo da investigação criminal, “Morreram Todos!” convida o público a deixar de ser apenas espectador e a tornar-se parte da história. O espetáculo está em cena aos sábados, de 7 a 28 de novembro, no Centro Cultural Malaposta. Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL.
Morreram Todos!
Estreia: 7 de novembro, sábado, às 21h30.
Em cena: Todos os sábados, até 28 de novembro, às 21h30.
Produção: Página em Branco.
Co-Produção: Alta Cultura Associação.
Apoios: Yellow Star Company; Câmara Municipal de Odivelas; Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.
Elenco: Mário Bomba, Pedro Miguel Silva e Telmo Ramalho.
Técnico (Luz e Som): Cândido Esteves.
Design e multimédia: Sandy Gomes.
Comunicação: Ellephant Comunicação.

