"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Recital de piano por António Oliveira

Recital de piano por António Oliveira, dedicado a obras de Mozart, António Fragoso, Villa-Lobos e Schumann.

30 Out 2026  |  21h30

Auditório
R. do Tenente Valadim, 325, 4100-479 Porto
Preço
Entrada livre
A Fundação Eng. António de Almeida acolhe um recital de piano por António Oliveira, integrado na sua programação cultural.

O programa propõe um encontro entre diferentes universos musicais, reunindo compositores como Wolfgang Amadeus Mozart, António Fragoso, Heitor Villa-Lobos e Robert Schumann. A seleção de obras permite percorrer diferentes épocas, estilos e linguagens do repertório para piano, num concerto que valoriza igualmente a presença de António Fragoso, figura de particular relevância na música portuguesa.

O recital terá lugar a 30 de outubro de 2026, às 21h30. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "ANITA NO TINDER"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para a comédia quase romântica, "Anita no Tinder". Os convites serão válidos para a sessão de dia 5 de novembro, às 21h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de outubro, às 21h, no Centro Cultural Malaposta. Uma comédia protagonizada por Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
136,501,137