Outras
16ª Edição da FLFL - Feira do Livro de Fotografia de Lisboa / 16th Lisbon Photobook Fair
3 dias de celebração da Arte Fotográfica e do Fotolivro! A Feira do Livro de Fotografia de Lisboa (16ª edição), está de regresso, de 27 a 29 de novembro, ao Arquivo Municipal de Lisboa - Fotográfico.
27 Nov a 29 Nov 2026
Mercado de Fotolivros (Sala de Leitura, Piso 1)
Com a presença de editores e livreiros que irão disponibilizar para aquisição, quer raridades, quer as últimas novidades editoriais na área da fotografia.
Participantes: Alexandria Livros; Arquivo Municipal de Lisboa - Fotográfico; Arte deste Século; Atelier de Lisboa; Atilhó – Alfarrabista; Foto Evidence; Ghost Editions; Hélice press; Ideias no Escuro; IMAGO; Kioskzine/Edições Cabra Cega; MEF – Movimento de Expressão Fotográfica; Pierre von Kleist; STET; XYZ Books.
Exposição de Maquetas: dummies / fotolivros (Sala no Piso 1)
Nesta área da Feira poderão ser consultados projetos autores na sua fase primordial de construção, dando a conhecer ao público o seu potencial, enquanto futuros fotolivros, podendo ainda suscitar discussão e reflexão sobre os mesmos.
Espaço dos Autores e Pequenos Editores (Átrio de Entrada)
Espaço expositivo e de venda, situado no Átrio de Entrada do Arquivo Fotográfico, onde os autores poderão apresentar os seus fotolivros ao público, alargar a rede de contactos e ter as publicações à venda.
Apresentação de Projetos Fotográficos Autorais (Sala no Piso 1)
Nesta secção, os autores poderão realizar apresentações dos seus projetos de edição, quer se encontrem em fase de desenvolvimento, quer já concluídos.
16ª Edição da FLFL - Feira do Livro de Fotografia de Lisboa / 16th Lisbon Photobook Fair
27 a 29 de novembro de 2026
Arquivo Municipal de Lisboa - Fotográfico
Rua da Palma, 246 (Metro Martim Moniz - Linha Verde).
Horários: 27/11 (sexta-feira) - 17h-20h | 28/11 (sábado) e 29/11 (domingo) - 11h-20h.
Entrada livre.
Evento
Informações: general@lisbonphotobookfair.com
Facebook | Instagram
Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

