"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Mercados e Feiras

Feira de Emprego do Turismo do Alentejo

A missão da Bolsa de Empregabilidade é a de potencializar o crescimento do setor, ligando profissionais e empresas através de iniciativas de recrutamento que levam as melhores oportunidades aos candidatos certos, permitindo-lhes também desenvolver as suas competências ao longo do caminho.

18 Fev 2027  |  14h00

Pousada Convento Beja
Largo de Dom Nuno Álvares Pereira, 7801-901 Beja
Preço
Entrada livre
A Bolsa de Empregabilidade promove a Feira de Emprego do Turismo, no dia 18 de fevereiro de 2027? na Pousada Convento Beja. ?A Feira está aberta com horário exclusivo para Escolas das 10h00 às 13h00 e abre para público geral das 14h00 às 17h30.

A Feira de Emprego do Turismo pretende ser um espaço que interliga empresas e candidatos do setor do turismo, promovendo o networking entre profissionais. Prevê-se a presença de empresas de diversas áreas do setor desde hotelaria, restauração, agências de viagens, cruzeiros, entre outras.

A participação é gratuita, mediante a inscrição.

A Feira de Emprego do Turismo realiza-se de norte a sul do país no Algarve, Alentejo, Centro, em Lisboa e no Porto.

Para realizar a sua inscrição acesseda ao link: https://d.io/be-alentejo--6bfd35--e5ca1d/f/FuhgBu23
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,211,387