"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Liliana Martins apresenta "Meu Tempo"

O Cine-Teatro D. João V, na Damaia recebe o espetáculo de Liliana Martins onde a artista, natural de Sintra, cruza as suas raízes de fadista com as suas fortes influências de música tradicional portuguesa. 

16 Jun   |  21h30

Cineteatro D. João V
Largo da Igreja, Damaia - 2720-295 Amadora


Fado, música tradicional popular e contemporânea em perfeita fusão na voz de Liliana Martins.

Meu Tempo” é também o título do seu segundo disco que nos leva numa viagem no tempo, onde a artista passa por um processo de maturação.

As suas origens vêm do Fado, tal como a sua maior inspiração, mas Liliana Martins não é apenas fadista, é isso e muito mais. A sua voz e interpretação trazem uma nova sonoridade onde se junta a música tradicional, popular e contemporânea.

>> Mais informações

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "O HOMEM DA AMÁLIA"

O novo projeto da Yellow Star Company, escrito e interpretado por Virgílio Castelo, e encenado por Paulo Sousa Costa, é simultaneamente uma intrigante e uma emocionante “viagem quixotesca” às memórias de um homem que amou perdidamente a estrela maior do Fado Português.Agora em digressão, estará em cena no Coliseu Porto Ageas no próximo dia 6 de novembro e temos 10 convites para oferecer aos nossos leitores... participe e habilite-se!

Passatempo

Ganhe convites para o documentário "À SOLTA NA INTERNET"

Em parceria com a Zero em Comportamento, oferecemos 10 convites duplos para assistir ao chocante documentário de Barbora Chalupová & Vít Klusák, que lança uma luz sobre a questão da exploração online de crianças. Habilite-se e... boa sorte!

Passatempo

Ganha convites para a antestreia do filme "UMA PAIXÃO SIMPLES"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do romance "Uma Paixão Simples" (Passion Simple) de Danielle Arbid baseado na obra de Annie Ernaux. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
62,094,891
>