"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Património Material

Palheiros do Canal de S. Roque

Distrito: Aveiro
Concelho: Aveiro

Tipo de Património
Património Material
Descrição

Interessante conjunto de construções relacionadas com as salinas; eram utilizados como armazéns de recolha e venda de sal (hoje muitos deles encontram-se em mau estado de conservação).

Morada
Câmara Municipal de Aveiro:Paços do Concelho Praça da República
3810 - 156
Aveiro
Telefone
234 406 300
Fax
234 406 301
Web site
Fonte de informação
CNC / Patrimatic
Data de atualização
14/10/2015
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "O Auto da Revolta do Mestre Salas"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o novo espetáculo de Ricardo Alves, que parte do universo dos Bonecos de Santo Aleixo para explorar, de forma crítica e poética, as questões da liberdade, do controlo e da responsabilidade individual.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "CHOPIN, UMA SONATA EM PARIS"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Michal Kwecinski, que revela um lado de Chopin que nunca vimos — e que não encontramos nos livros de história. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
124,994,518