"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Património Material

Igreja da Nossa Senhora da Alegria (Vilamoura)

Distrito: Faro
Concelho: Loulé

Tipo de Património
Património Material
Identificação Patrimonial
Monumento/Edifício
Época(s) Dominante(s)
Moderna
Valor patrimonial
Valor Artístico
Descrição
Projeto do Arquiteto Francisco Keil do Amaral (1972). Os altares foram dedicados em 20 de maio de 1990.
Morada
Largo da Igreja
8125-429 Vilamoura
Fonte de informação
Câmara Municipal de Loulé
Data de atualização
18/04/2016
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "O Auto da Revolta do Mestre Salas"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o novo espetáculo de Ricardo Alves, que parte do universo dos Bonecos de Santo Aleixo para explorar, de forma crítica e poética, as questões da liberdade, do controlo e da responsabilidade individual.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "CHOPIN, UMA SONATA EM PARIS"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Michal Kwecinski, que revela um lado de Chopin que nunca vimos — e que não encontramos nos livros de história. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
125,074,848