"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

País: Portugal
Distrito: Setúbal
Concelho: Moita

Tipo de Património
Teatro
Uso atual
Sala de Espetáculos
Proprietário/Instituições responsáveis
Câmara Municipal da Moita
Descrição

Inaugurado no dia 25 de Abril de 2005, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo resulta de uma intervenção de recuperação da Câmara Municipal da Moita no edifício do ex-Cine Parque da Baixa da Banheira, no âmbito da Operação de Revitalização Urbana da Vila da Baixa da Baixa da Banheira.

O ex-Cine-Parque da Baixa da Banheira que, por mais de trinta anos, foi um marco na vida cultural e social da Baixa da Banheira e de todo o concelho transformou-se no mais moderno equipamento cultural do Município da Moita, cuja missão é constituir um espaço de cultura, aprendizagem e de actualidade artística, com o intuito de prestar um serviço público ao promover o acesso generalizado da população a diferentes actividades culturais.

A programação do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo é pautada pela qualidade e diversidade dos diferentes tipos de espectáculos, centrados na música, teatro, dança e cinema.

Este é um equipamento multifacetado, composto por um auditório com capacidade para 307 pessoas, um bar/café-concerto, uma galeria de exposições e um núcleo da rede de bibliotecas municipais.

Modo de funcionamento

De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Compra de bilhetes online:
http://ticketline.sapo.pt
http://pt-pt.facebook.com/cmmoita
E nos postos de venda aderentes: http://ticketline.sapo.pt/pagina/postosdevenda

Morada
Rua José Vicente
2835-134
Baixa da Banheira
Telefone
210 888 900
Fonte de informação
Câmara Municipal da Moita
Data de atualização
22/11/2021
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,932,114