"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

País: Portugal
Distrito: Braga
Concelho: Vila Nova de Famalicão

Tipo de Património
Teatro
Uso atual
Sala de Espetáculos
Proprietário/Instituições responsáveis
Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão
Descrição
A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.

Lotação:
Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Modo de funcionamento
Horário da Bilheteira:
Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.
Morada
Av. Carlos Bacelar Parque de Sinçães
4760-103
V.N. Famalicão
Telefone
252 371 304 / 252 37
Fonte de informação
Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão
Data de atualização
22/11/2021
Agenda
Exposições

Summer crush

Espaço Exibicionista 19 Abr a 18 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,879,569