"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Cine Granadeiro - Auditório Municipal

País: Portugal
Distrito: Setúbal
Concelho: Grândola

Tipo de Património
Teatro
Uso atual
Sala de Espetáculos
Proprietário/Instituições responsáveis
Câmara Municipal de Grândola
Descrição

O Cine Granadeiro recebe Cinema, Música, Artes de Palco, Colóquios e Seminários. O equipamento tem capacidade para 300 pessoas, sendo que quatro lugares destinam-se a pessoas com necessidades especiais.

Este espaço emblemático de Grândola, apresenta uma sala confortável e com excelentes condições acústicas e de projecção, embora mantenha as linhas originais.

O Auditório tornou-se recentemente, o primeiro no Litoral Alentejano a disponibilizar cinema digital, oferecendo aos seus munícipes as mesmas condições de exibição cinematográfica de que desfrutam as populações dos principais centros urbanos, possibilitando também uma programação de cinema mais variada e abrangente, que privilegie a diversidade de formatos e origens, contribuindo para qualificar e diversificar a oferta cultural do Município.

A chegada do cinema digital a Grândola contribuiu ainda para a maior actualidade e diversidade dos filmes a exibir, para o aumento do número de espectadores e para  redobrado interesse do público cinéfilo, face à qualidade das condições de imagem e som de que passa a desfrutar.

Morada
Avenida António Inácio da Cruz
7570-281 Grândola
Telefone
269 456 440
Fonte de informação
Câmara Municipal de Grândola
Data de atualização
23/11/2021
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,113,742