"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Património Material

Capela do Senhor da Ladeira

Distrito: Coimbra
Concelho: Arganil

Capela do Senhor da Ladeira
Tipo de Património
Património Material
Descrição
Pequeno templo de expressão vernácula, situado no percurso que leva à capela de Nossa Senhora de Mont'Alto.
Modo de funcionamento
POSTO DE TURISMO DE ARGANIL - Casa Municipal da Cultura de Arganil Avenida das Forças Armadas 3300 – 011 Arganil Telefone – 235200137 Fax – 235200138 cmarganil@cm-arganil.pt
Fonte de informação
CNC / Patrimatic
Data de atualização
17/07/2007
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,219,675