"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Património Material

Chafariz em Cheleiros

Distrito: Lisboa
Concelho: Mafra

Tipo de Património
Património Material
Identificação Patrimonial
Elementos Singulares
Tipologia original
Arquitectura Civil - Equipamento/Serviços
Áreas Artísticas
Arquitectura Civil, Cantaria
Descrição

Chafariz com três bicas que deitam água em tanque de forma paralelipipédica. A fachada mostra-se flanqueada por duas pilastras sobre as quais assenta um arco inflectido. Possui uma pedra de armas com a representação do escudo nacional rematado por coroa e dragão.

Fonte de informação
CNC / Patrimatic
Data de atualização
27/02/2008
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,739,178