"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Património Material

Edifício da Livraria Hemús

Distrito: Setúbal
Concelho: Setúbal

Tipo de Património
Património Material
Identificação Patrimonial
Monumento/Edifício
Época(s) Dominante(s)
Moderno, Contemporâneo
Tipologia original
Arquitectura Doméstica - Habitação Unifamiliar
Valor patrimonial
Valor Histórico
Áreas Artísticas
Arquitectura Civil
Descrição

Casa do século XVIII ou XIX, cujo maior interesse é o brasão quinhentista decorado com sardinhas, símbolo provável de uma das famílias de Setúbal.

Morada
Rua Serpa Pinto, nº 18
2900
SETÚBAL
Fonte de informação
CNC / Patrimatic
Data de atualização
17/11/2009
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 29 de outubro, às 21h, no Centro Cultural Malaposta. Uma comédia protagonizada por Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A Festa de Anos"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.

Visitas
136,156,659