Património Material
Ponte antiga da Aldeia da Ponte
Formada por dois arcos de volta perfeita e tabuleiro em cavalete, tem fundações antigas, mas apresenta essencialmente uma fisionomia medieval, com construções posteriores.
Formada por dois arcos de volta perfeita e tabuleiro em cavalete, tem fundações antigas, mas apresenta essencialmente uma fisionomia medieval, com construções posteriores.
Auditório da Quinta da Caverneira e Fórum da Maia 6 Jun a 10 Jun 2025
Pedreira do Monte Castro 6 Jun a 8 Jun 2025
Lisboa 6 Jun a 9 Ago 2025
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.
Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.