"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Património Material

Ponte das Três Entradas

Distrito: Coimbra
Concelho: Oliveira do Hospital

Tipo de Património
Património Material
Identificação Patrimonial
Monumento/Edifício
Tipologia original
Arquitectura Civil - Equipamento/Serviços
Descrição
Grande cartaz do património civil da freguesia e de todo o concelho, é a ponte que dá nome à povoação, já que se trata de uma construção muito peculiar formando uma estrela de três pontas sobre a confluência dos rios Alva e Alvôco.

in Oliveira do Hospital - roteiro turístico

Morada
Ponte das Três Entradas
3400
SANTA OVAIA
Bibliografia
Oliveira do Hospital - roteiro turístico, Serra do Açor - Associação de Desenvolvimento Regional, [s.d].

Data de atualização
21/08/2008
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,505,500