"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Filmes do Tejo

Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa

Divulgação dos filmes e documentários produzidos, estreias, lançamentos em DVD e participações em Festivais; apresentação de projectos em desenvolvimento; divulgação de outras actividades, tais como, serviços de produção e produção executiva.
Horário
De Segunda a Sexta-Feira, das 09h30 às 18h30
Morada
Av. da Liberdade, 85 - 3º Andar
1250-140 Lisboa
Telefone
213 234 421
Fax
213 471 087
Observações

Fundada por François d'Artemare e Maria João Mayer que desenvolveram em França e em Portugal, respectivamente, uma sólida experiência individual, Filmes do Tejo é hoje uma activa produtora que tem desenvolvido duas actividades complementares: a produção da sua cinematografia e a produção executiva de cinema e publicidade.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,643,828