"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Filmes do Tejo

Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa

Divulgação dos filmes e documentários produzidos, estreias, lançamentos em DVD e participações em Festivais; apresentação de projectos em desenvolvimento; divulgação de outras actividades, tais como, serviços de produção e produção executiva.
Horário
De Segunda a Sexta-Feira, das 09h30 às 18h30
Morada
Av. da Liberdade, 85 - 3º Andar
1250-140 Lisboa
Telefone
213 234 421
Fax
213 471 087
Observações

Fundada por François d'Artemare e Maria João Mayer que desenvolveram em França e em Portugal, respectivamente, uma sólida experiência individual, Filmes do Tejo é hoje uma activa produtora que tem desenvolvido duas actividades complementares: a produção da sua cinematografia e a produção executiva de cinema e publicidade.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A PORTEIRA DO 23"

Em parceria com a Buzico! Produções, oferecemos convites para assistir a esta trágico-comédia de João Ascenso, com interpretação de Margarida Antunes, em cena no Teatro da Comuna. Findo o passatempo, anunciamos agora os nomes dos vencedores!

Visitas
83,395,858