"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

KARNART Criação e Produção de Objectos Artísticos

Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa

Criação e produção de objectos artísticos – plásticos, performativos e audiovisuais – centrados no conceito de PERFINST.
Morada
Galeria Monumental, Campo Mártires da Pátria 101
1150-227 Lisboa
Telefone
914 150 935
Observações


KARNART, Criação e Produção de Objectos Artísticos, Associação é uma associação privada sem fins lucrativos sediada em Lisboa, Portugal, cujo objecto social se prende com a criação e produção de objectos artísticos – plásticos, performativos e audiovisuais – centrados no conceito de PERFINST.

A KARNART C. P. O. A. A. tem por objectivo aliar aos valores teatrais clássicos vertentes artísticas de outras áreas na criação de objectos de grande dimensão estética e forte impacto interventivo, quer do ponto de vista antropológico quer do ponto de vista sociológico, quer ainda dos pontos de vista ambiental e ecológico. Valores tradicionais em vias de extinção, minorias sociais, direitos de animais, problemas ambientais, religiões e seitas, globalização, etc., são algumas das temáticas que ao colectivo interessa abordar numa perspectiva de arte interventiva e interactiva.

O conceito de Perfinst (performance+instalação) abrange fundamentalmente duas linguagens, uma representativa das artes do palco e outra das artes visuais, as quais deverão fluir em simultâneo num espectáculo sem terem que depender forçosamente uma da outra.

Actualizado em Julho 2011

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "MUDA"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança "Muda" pela Companhia Clara Andermatt.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o concerto "A Voz de Ives"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para concerto que faz parte da programação do Festival Internacional de Música de Espinho e terá lugar no próximo dia 19 de julho (sexta-feira), às 22h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
94,241,894