"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Abertas as candidaturas ao Prémio Ler+ 2020

O Prémio Ler+, no valor de 10 000 euros, tem por finalidade reconhecer o trabalho realizado em prol da melhoria dos índices de leitura dos portugueses e da promoção do gosto pela leitura e pela escrita. 


Este prémio, instituído pelo Plano Nacional de Leitura 2017-2027, visa galardoar, em cada ano, personalidades ou entidades que se tenham destacado neste domínio, contando com o patrocínio exclusivo da Fundação La Caixa e BPI.

As candidaturas estão abertas, entre os dias 28 de abril e 28 de julho, a todos os que pretendam concorrer ao Prémio Ler+, em conformidade com o respetivo regulamento.

A submissão da candidatura à 3.ª edição do Prémio Ler+ decorre entre 28 de abril e 28 de julho, no formulário Prémio Ler+ 2020. Deverá entrar no formulário pela ÁREA PÚBLICA.

Os resultados serão divulgados na Conferência Anual do PNL2027, que se realiza no dia 29 de outubro.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,236,509