"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O caminho para o equilíbrio energético

Jennie Harding apresenta uma abordagem clara e acessível sobre a ligação entre os sete chakras principais e as propriedades energéticas dos cristais. 

A utilização de cristais surge como uma ferramenta de equilíbrio energético e de promoção do bem-estar holístico. Para ajudar a compreender melhor este tema, Os cristais dos 7 chakras, de Jennie Harding, combina conhecimento ancestral com práticas contemporâneas de autocuidado.

A autora explica, de forma simples, o funcionamento de cada chakra, o seu impacto a nível físico, emocional e espiritual, e como os cristais podem ser utilizados para promover harmonia e alinhamento energético, tornando o livro adequado tanto para iniciantes como para praticantes experientes de terapias holísticas.

A obra inclui ainda sete cristais, permitindo que o leitor aplique de imediato os ensinamentos apresentados.

O livro já se encontra em pré-venda e chega às livrarias no dia 5 de fevereiro de 2026.

SOBRE O LIVRO
Os cristais dos 7 chakras
Autora Jennie Harding
Tradução: Dulce Aleixo
PVP: 22,00€
Páginas: 80

Ver primeiras páginas  

SOBRE A AUTORA
Jennie Harding
Tem 20 anos de experiência como terapeuta, trabalhando com vários métodos de cura, incluindo cristais, óleos essenciais, ervas, tratamentos com energia dos cristais, incenso e técnicas de beleza naturais. É autora de 16 livros. De 1992 a 2005 foi professora de Terapias com Óleos Essenciais no Tisserand Aromatherapy Institute. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,518,116