Dança
Ai!aDança apresenta "SEMENTE"
A primeira grande produção de 2022.
Num mundo repleto de magia e energia por toda parte, partimos à descoberta do Amor! Amor que flui e viaja em ondas cósmicas pelo universo, invadindo nossos corações a todo momento.
22 Jan 2022 | 15h00
Não é preciso toque, não é preciso voz, basta um movimento suave, doce, intenso e marcante, para que ao Dançar possamos sentir toda a Energia e o Amor que nos faz viver!
A Dança, aqui, emerge da terra, revestida pela força da vida e de uma energia pura que transcende pela alma de cada bailarino.
Ballet Clássico, Dança Criativa, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Dança Oriental, Hip Hop, Danças de Salão serão algumas das linguagens que subirão a cena no dia 22 de janeiro, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval.
Trata-se do primeiro espetáculo do ano letivo 2021-2022 das Academias Ai!aDança (Sintra I, II, III, Loures I e II, S. João da Talha, Pontinha, Montelavar, AAEA Ensino Articulado de Dança e Convidados).
Bilhetes disponíveis AQUI.

