"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Mercados e Feiras

Feira de Natal - Casa do Artista

A segunda edição da Feira de Natal da Casa do Artista chega já este sábado à Galeria Raul Solnado. Um evento que reverte em exclusivo para a Casa do Artista e que acolhe uma programação diversificada.

26 Nov a 11 Dez 2022

Galeria Raul Solnado - Casa do Artista
Estrada da Pontinha, nº 7 1600-583 Lisboa
Preço
Entrada livre

À venda poderão ser encontrados artigos novos e usados, fruto de doações de artistas, de associados, de anónimos e de diversas marcas, como roupas, artigos de decoração, livros, obras de arte e muito mais. Presentes para todos as idades e para todos os gostos, a preços simbólicos.

Música de vários géneros, conversas sobre livros e uma exposição, a partir do acervo do Centro de Documentação da Instituição, integram a programação que invade a Casa do Artista ao longo dos próximos dias, sendo muitos os artistas que se disponibilizaram para abrilhantar o evento.

A Feira de Natal da Casa do Artista possibilita ao público cruzar-se e privar com os artistas que mais admira e representa ainda uma oportunidade para que todos possam fazer desta uma quadra mais solidária.

Programação completa

26.11 – Atuação da Banda da Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta | 18h
27.11 – Atuação do Grupo de Cavaquinhos da ARPICantares / ARPIC | 18h
1 a 4.12 – Exposição POP UP com acervo do Centro de Documentação da Casa do Artista | Curadoria de Frederico Corado| 10 – 21h30
1.12 – À Volta dos Livros com Isabel Ricardo | 15h // Atuação de João Mendonza e Rita Ferraz | 18h
3.12 – Atuação de Carlos Alberto Moniz | 18h
4.12 – Atuação do Grupo do Cante Alentejano / ARPIC | 18h
8.12 – Atuação de Francisco Sobral e Maria Mendes | 18h
10.12 – Atuação de Eduardo Sant’Ana | 18h
11.12 – Atuação Os Marretas da Casa e de Nuno Barroso | 18h
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
123,081,514