"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Comédia

Relatório DB Ao Vivo

O programa de sucesso “Relatório DB” salta do ecrã para os palcos, num espetáculo cheio de surpresas, de forma a marcar o fim de uma era de 4 anos e homenagear um conteúdo que somou milhões de visualizações no Youtube.

25 Mar 2023  |  21h30

Sagres Campo Pequeno
Praça do Campo Pequeno 1000-082 Lisboa

“Relatório DB”, é um programa marcante onde Diogo Batáguas partilha com os seus 238 mil subscritores as suas inquietações com temas polémicos, “bizarrias” e notícias que marcaram cada mês.

"Relatório DB Ao Vivo” vai ter lugar nos dias 25 de março no Campo Pequeno, em Lisboa, e 08 de abril no Super Bock Arena, no Porto.

Após 4 anos de resumos mensais, o Relatório DB despede-se com uma edição especial ao vivo.

Foram 48 meses minuciosamente analisados, cuidadosamente resumidos, escrupulosamente escrutinados, intensamente escalpelizados por Diogo Batáguas.

Na hora da despedida, a celebração do quadriénio 2019 - 2022 será cara a cara com quem acompanhou o programa no YouTube.

Sim, a última ceia de Sandro acontecerá diante dos teus olhos.

Se não percebeste a referência, talvez também desconheças o Tema Mais Grande, a Pessoa Fixe, o Não É Assim Que Funciona ou o Mas Porquê do Mês. Se for o caso, em princípio este espetáculo não é para ti.

Por outro lado, caso estejas a par, é a última oportunidade de assistires a tudo isso no derradeiro Relatório DB. Ao vivo.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,312,101