"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Alice no País das Maravilhas - O Musical

Uma grande produção, com doze atores em palco e uma riqueza visual única, fruto da interatividade multimédia e efeitos cénicos.

25 Fev 2023

Academia Almadense
Rua Capitão Leitão, nº 64 2800-068 Almada
É o musical para toda a família, adaptado do célebre conto de Lewis Carroll, que ficou para a história como um dos mais importantes símbolos da infância e juventude, e que encerra uma das mais belas mensagens sobre os valores e a importância da amizade.

Alice, uma menina curiosa, é projetada para um mundo imaginário: O País das Maravilhas! Aí encontra seres fantásticos como o Coelho Branco, o Chapeleiro Louco, a Lagarta, o Gato Sorridente e a temida Rainha de Copas sempre ladeada pelos seu exército de cartas.

Uma história encantadora e intemporal, cheia de simbolismos, que estimulam a imaginação, porque neste mundo imaginário não há limites entre o sonho e a realidade.

Um espetáculo imperdível!

FICHA TÉCNICA
Adaptação: Miguel Assis a partir do texto de Lewis Carroll " Alice in Wonderland"
Música original : António Carlos Coimbra
Encenação: Miguel Assis
Cenografia e Figurinos: Céu Campos
Elenco: Jéssica Ricardo (Alice), Céu Campos (Prima Vera, Lagarta e Rainha de Copas), David Pereira (Coelho), Claudio Pinela (Chapeleiro Maluco e Rei), Miguel Assis e Luís Costa ( Primo Lewis), João Canhoto (Primo Gastão e Gato Sorridente), Luís Filipe Estrela , Luís Costa, Diogo Leiria e Diogo Carias (cartas) Madalena Freire Pereira, Inês Pavão e Mafalda Santos (crianças) Filipe Estrela, Cherma Costa e Diogo Leiria, Madalena Freire Pereira, Larissa Feiten e Mafalda Santos
Caracterização: Carolina Macedo
Equipa técnica: Jose Santos, Alexandre Narciso e Mariana Dias
Comunicação: Joana Resende
Produção executiva: Pedro Nunes
Direção de produção: Diogo Santos
Co-Produção: Ponto G / GATEM-Espelho Mágico

Sábado | 25 fevereiro | 11h e 15h
M/3 anos
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,793,371