"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Madeira Camerata e os Laureados do Concurso Nacional Luiz Peter Clode

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta concerto com a Orquestra de Cordas, Madeira Camerata e os Laureados do Concurso Nacional Luiz Peter Clode organizado pelo Conservatório - Escola das Artes da Madeira. Deixe-se encantar pelo talento destes jovens artistas: Luana Kyrychenko (piano); Mateus Freitas (violoncelo); Artur Petryakov (violino) e Bogdan Omelchuk (Fagote).

1 Jun 2024  |  18h00

Assembleia Legislativa da Madeira
Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses, 9000-059 Funchal
Bilhetes disponíveis:
- Ticketline 
- Loja gaudeamus
- No dia do evento a partir das 17h00
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,746,549