"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Eu & Ele - Carolina Deslandes (eu) & Diogo Clemente (ele)

Depois de esgotar todas as sessões no Porto e em Lisboa - Eu e Ele a história de amor cantada ao vivo, anuncia novas datas em Lisboa no dia 29 e 30 de dezembro às 21h30.

18 Dez a 21 Dez 2017

The Passenger Hostel
Estação São Bento Praça Almeida Garrett 4000-069 Porto

22 Dez a 30 Dez 2017

Livraria Ferin
R. Nova do Almada, nº 70, 2715-311 Lisboa

Um amor para a vida toda que Carolina Deslandes e Diogo Clemente prometem desvendar através da música. 

A voz dela e a guitarra dele juntam-se para mais noites cheias de cumplicidade, onde não vão faltar as canções que compõem a banda sonora deste romance e os sucessos de Carolina Deslandes inspirados na relação que começou a dois, mas que acabou por se transformar na maior aventura de todas — a de criar uma família. 

Bilhetes à venda na Bilheteira online e nos locais habituais
Valor do bilhete 15€. www.bol.pt

E porque o amor liga pouco a fronteiras, estão prometidos, até março, mais espetáculos pelo país. Fique atento às datas se quer fazer parte desta história de amor.

Portas às 21h  |  Concerto às 21h30
Lisboa
Livraria Ferin - 22, 23, 27 e 28 de dezembro - ESGOTADO
Novas datas - 29 e 30 de dezembro
Porto
The Passenger Hostel - 18, 19, 20 e 21 de dezembro - ESGOTADO
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
127,086,009