"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

“O Boa Viagem” volta ao Tejo

O varino municipal “O Boa Viagem” está de volta ao rio Tejo para continuar a proporcionar experiências memoráveis aos muitos visitantes que o procuram durante toda a época fluvial, entre maio e outubro.

Neste primeiro mês da época fluvial, estão marcados dois passeios de três horas: no dia 14 de maio, das 8:45h às 11:45h, e no dia 31 de maio, das 10:00h às 13:00h.

Os passeios fluviais realizam-se com o número mínimo de 15 pessoas e máximo de 47. O embarque e o desembarque são efetuados no Cais da Moita. Os bilhetes para realização de passeios individuais podem ser adquiridos no Posto de Turismo da Câmara Municipal da Moita, na Rua Machado Santos, nº 35, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h.

As reservas para os passeios individuais deverão ser efetuadas através do T: 210852340. Os bilhetes deverão ser levantados até oito dias antes da realização do passeio, sob pena de serem cancelados. Nestes casos, os bilhetes não confirmados passarão imediatamente para as pessoas que estão em lista de espera.

Participe e aprecie as caraterísticas únicas dos barcos típicos do Tejo e conheça o concelho da Moita de uma perspetiva diferente.

O calendário dos passeios fluviais a bordo do varino “O Boa Viagem” está disponível em www.cm-moita.pt.

 

Passeios Fluviais de Inscrição Individual

3 horas:

Crianças até 6 anos: gratuito

Crianças dos 6 aos 12 anos: 2,00 euros

Adultos: 3,99 euros

Dia inteiro (12 horas):

Crianças até 6 anos: gratuito

Crianças dos 6 aos 12 anos: 3,32 euros

Adultos: 6,63 euros

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,895,301