"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A Escola da Noite encerra o ano com venda de sub-palco

Figurinos, adereços, objetos cenográficos, cartazes e programas de espetáculos antigos estarão em exposição e à venda, a preços simbólicos, nas tardes de quinta e sexta-feira, entre as 15h00 e as 20h00.


Aos elementos que marcaram o sucesso da edição de 2015, a companhia junta desta vez um atractivo adicional: também à venda vão estar livros, desenhos, CD e bonecos construídos por alguns dos artistas que ajudaram a fazer a programação do TCSB ao longo do ano: Ana Biscaia, Cláudia Sousa, Delphim Miranda, Diabo a Sete, Jorge Baião, Macadame, Paul Hardman e Segue-me à Capela, entre outros.
Para A Escola da Noite, esta recente “tradição” é um verdadeiro “três em um”: permite libertar espaço e angariar alguns fundos de que tanto necessita para poder continuar a trabalhar (oferecendo em troca produtos originais a preços muito baratos); cria um pretexto para reunir espectadores e amigos na casa que mantém aberta ao público (abrindo as portas dos cantos mais escondidos do TCSB); dá a todos a oportunidade de recordar alguns dos momentos mais marcantes da programação do Teatro neste ano que agora finda.
A festa (porque é disso que se trata) estende-se este ano ao longo de duas tardes: as portas da venda de sub-palco estarão abertas nos dias 22 e 23 de dezembro, entre as 15h00 e as 20h00. Mesmo a tempo, portanto, daquelas prendas de Natal mais difíceis de encontrar e que foram deixadas para a última hora.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,406,208