"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Love Letters", o novo álbum da Kika

“Love Letters”, o muito aguardado segundo álbum de estúdio da jovem estrela pop Kika já está disponível em regime de pré-venda em todas as plataformas digitais, sendo que será editado no próximo dia 24 de fevereiro.

 

Acaba também de ser revelado o terceiro single deste “Love Letters”, intitulado “Take Me To The Other Side”.

“Take Me To The Other Side” sucede-se assim a dois êxitos que criaram um grande entusiasmo em torno deste regresso de Kika aos álbuns de originais. “If This Is Love” foi o primeiro single retirado de “Love Letters”, tendo sido composta em parceria com Vicky Montiel e Aleena Gibson, que a cantora conheceu através do produtor RedOne (Lady Gaga, Nicki Minaj), com quem já tinha trabalhado no single “Guess It’s Alright”. “Colorblind” é o título do segundo single, sendo uma das canções mais tocadas nas rádios atualmente.

Os vídeos oficiais dos singles “If This Is Love” e “Colorblind” já ultrapassaram 1 milhão de visualizações no YouTube, confirmando o fenómeno de popularidade em torno de Kika, além de terem integrado, respetivamente, as bandas sonoras das telenovelas “Massa Fresca” e “Amor Maior”.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A GRANDE ELEANOR"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia de "A Grande Eleanor", um filme realizado por Scarlett Johansson, com argumento de Tory Kamen, sobre solidão, verdade e uma amizade inesperada.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
118,721,859