"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Programa 500 na Rádio Renascença

Guilherme d’Oliveira Martins tem assegurado esta participação, através de crónicas semanais sobre a vida cultural.


Em dez anos ininterruptos de colaboração do CNC na programação cultural da Rádio Renascença, vai para o ar na sexta feira 4 de maio (pelas 23 horas) o programa número 500, integrado no «Ensaio Geral», da responsabilidade da jornalista Maria João Costa.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "Monólogos da Vagina - A Despedida"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 11 de setembro (quinta-feira), às 21h30, no Auditório do Taguspark, Porto Salvo - Oeiras. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
112,122,030