"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganha convites para o concerto de Sequin em Sintra

Em parceria com o Centro Cultural Olga Cadaval, temos o prazer de oferecer aos nossos leitores 3 convites duplos para o concerto de Sequin - projeto a solo de Ana Miró -, dia 15 de fevereiro (sábado) às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados!
 

Sequin é o projeto a solo de Ana Miró, que nasceu no início de 2013, dando-se a conhecer com o lançamento de “Beijing”, tema muito bem recebido pelas rádios nacionais.

O seu primeiro álbum, “Penelope”, produzido por Moullinex, foi lançado em abril de 2014 pela editora Lovers & Lollypops.

As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro pop, embalada pela sua voz doce e envolvente, pelos ritmos quentes e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e nostalgia.

Tendo passado por vários palcos em todo o país, destaca-se a sua presença em festivais como Milhões de Festa, Vodafone Mexefest, Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, Bons Sons, Boiler Room Redbull Lisboa e Futuroscope em Itália.

Foi nomeada para o prémio Artista Revelação 2014, nos Portugal Festival Awards, e recebeu, em Cáceres, o prémio Artista Revelação Europeia 2014, dos Prémios PopEye.

Em fevereiro de 2016 lança o seu segundo trabalho, desta vez um EP intitulado “Eden”, produzido por Filipe Paes, um trabalho mais intimista e melancólico que recua até à génese deste seu projeto a solo.

O ano de 2018 marca o regresso de Sequin às edições, com “Born Barckwards”, segundo longa duração, em edição de autor com o apoio da Leitura Tropical e produzido por Xinobi.

Ficha artística e técnica:
Voz e teclados Ana Miró
Teclados Filipe Paes
Baixo Tiago Martins 
Técnico de som Luís Lucena

Classificação etária: > 6 anos
Duração aproximada: 70 minutos (sem intervalo)





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::

... e os VENCEDORES são:

   Alexandre Pedro
   André Vital Melo
   José António Martins Silvestre

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,546,050