"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Apresentação de projetos e inauguração de rua em Loulé

A Câmara Municipal de Loulé irá levar a cabo no dia 15 de fevereiro, sábado, a apresentação de projetos para a cidade de Loulé e a inauguração de uma rua, após estas duas iniciativas previstas para o Dia da Cidade (1 de fevereiro) terem sido canceladas em virtude do falecimento do deputado municipal Hermes Alberto.


Assim, pelas 10h00, no Auditório do Solar da Música Nova, o executivo municipal promove uma sessão de apresentação de projetos estruturantes que se encontram em diversas fases de execução e visam o desenvolvimento económico e social da cidade. Esta sessão contará com um momento musical protagonizado por alunos do Conservatório de Música Francisco Rosado e uma exposição dos projetos em causa.

Já a inauguração da Rua Dr. Koumba Yalá, localizada perto do Heliporto Municipal, acontece pelas 12h00. Trata-se de uma homenagem ao antigo Presidente da República da Guiné Bissau, que representou o Louletano Desportos Clube na modalidade de Futebol, cuja memória ficará agora perpetuada na toponímia da cidade.

Quem desejar participar nesta cerimónia poderá deslocar-se até ao local num autocarro disponibilizado pela Câmara, que partirá por volta das 11h45, da Rua Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Conservatório de Música. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,199,791