"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Galerias Romanas da Baixa reabrem por três dias

Vai ser possível visitar as Galerias Romanas da Rua da Prata de 3 a 5 de julho. As inscrições ainda não estão abertas mas cada bilhete custará 3 euros.


As Galerias Romanas da Rua da Prata, na Baixa de Lisboa, vão abrir ao público nos dias 3, 4 e 5 de julho. As inscrições para as visitas ainda não estão abertas, mas vão poder ser feitas através de uma plataforma online.

As reservas serão feitas online e depois o levantamento do bilhete é feito presencialmente, de terça-feira a domingo, em um de três locais: Palácio Pimenta, Teatro Romano ou Museu de Lisboa - Santo António. Cada bilhete custará 3 euros.

Relativamente à abertura das Galerias ao longo de todo o ano, o gabinete de comunicação do Museu de Lisboa afirma que estão a ser feitos estudos, por isso ainda não há uma data prevista. As Galerias costumam abrir apenas duas vezes por ano, por razões de segurança do monumento.


por Sofia Correia Baptista in Público | 5 de março de 2020
Notícia no âmbito da parceria Centro Nacional de Cultura | Jornal Público

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,102,775