"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Novo single de Bárbara Bandeira e Kasha já disponível!

Após o grande êxito com “Nós Os Dois”, Bárbara Bandeira surpreende-nos com uma nova grande canção, onde canta na companhia de Francisco Maria Pereira aka Kasha, dos D.A.M.A.


O tema tem letra e música dos dois talentosos artistas e foi produzido por 
Miguel CoimbraFrancesco Meoli.

Também já foi lançado o vídeo oficial do tema, com a realização de Ruben Valle, que promete emocionar os muitos fãs de Bárbara e Kasha.

Sobre o novo single Bárbara Bandeira conta-nos que: “Esta canção representa muito mais do que um dueto com o meu namorado. Representa uma fase da minha vida, um sentimento especial partilhado com uma pessoa que me é tanto. Espero que recebam e compreendam esta música da mesma forma que ela me compreendeu quando eu mais precisei.”

Uma notícia incrível na altura em que a cantora prepara também o lançamento do seu primeiro álbum e ainda o seu primeiro concerto no grande palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa a 23 de maio. Muitas emoções a caminho para os muitos seguidores da jovem artista.

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira; filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, “Uma Canção para Ti” e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o “The Voice Kids”, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, “És Tu”, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP “Cartas”, lançado em julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2.º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo & Miguel Araujo com “28 Noites Ao Vivo No Coliseu”).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para ‘Best Portuguese Act’, nos MTV Europe Music Awards e venceu o ‘Prémio Revelação’, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto, mas principalmente pela sua voz, pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras no cenário musical nacional.  



Para mais informações visite:
Website | Facebook | Spotify | Twitter | Instagram | Youtube
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,157,231