"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

NIRVANA gratuito em tempos de COVID-19

Tiago P. de Carvalho deveria estar agora a filmar a sua 2ª Longa Metragem. Mas devido ao panorama mesmerizante em que todos nos encontramos, a rodagem foi adiada indefinidamente.


E enquanto não sabemos quando será possível ver o seu próximo filme, fica online gratuitamente a sua 1ª Longa 
NIRVANA. Uma ode aos filmes dos anos 80.

NIRVANA estreou em 2014 em todas as salas nacionais da NOS. Foi seleccionado para vários festivais, e nomeado para Melhor Filme de Ação no Action on Film Fest em Los Angeles, e Melhor Banda Sonora nos Prémios Sophia.


>> Facebook
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Splitsville - Amor em Maus Lençóis"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme mais tórrido e hilariante do ano! Uma comédia à prova de romance com Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin e Michael Angelo Covino.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
114,883,839