"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Destaques

50 milhões de visitas!

Agradecemos a todos os leitores, amigos e parceiros pela marca dos 50 milhões de acessos!


Dar a conhecer o país em todas as suas potencialidades e dimensões através da divulgação da sua oferta cultural tem sido o objetivo do Centro Nacional de Cultura desde que, em 2004, colocou online o portal www.e-Cultura.pt

A diversidade dos conteúdos disponibilizados é grande e a sua presença na web imprimiu uma nova dinâmica de comunicação cultural oferecendo uma dimensão pedagógica e lúdica da cultura, tornando-a atrativa a novos públicos.

É com satisfação que o e-Cultura é hoje, nesta área, um portal de referência na Internet e que verificamos que os portugueses continuam a demonstrar que gostam de estar informados sobre o que de melhor se faz no seu país e que apreciam os conteúdos diferenciados deste portal.

Atualmente, o e-Cultura não é lido apenas em Portugal. No estrangeiro, os países com mais acessos são o Brasil, França, os Estados Unidos da América, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Suíça.

Agradecemos a todos os leitores, amigos e parceiros pela marca dos 50 milhões de acessos!

Acompanhe esta e outras informações nas redes sociais do e-Cultura: FacebookTwitter e Instagram

Visitas
50,961,333
>