"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O livro que vai pôr os portugueses a tomar decisões com o coração

O novo livro de Manuel Clemente é a grande promessa para este verão.


Dizem-nos que não corramos riscos, que não fujamos à regra e que façamos o que é suposto. Mas e se tudo isto não passar de uma tremenda mentira?

O jovem autor Manuel Clemente está a lançar, a nível nacional, a sua segunda obra - “Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que te Faz Feliz”.

Nas palavras do escritor “este livro motiva-nos a respeitar a nossa essência e dá-nos a oportunidade de nos despirmos daquilo que já não nos serve e de percebermos que não nos falta nada, porque já somos tudo o que precisamos.”

Este livro reforça a aposta vencedora que a Alma dos Livros tem feito no jovem talento literário português, depois do sucesso do primeiro livro do autor “Se Sentes, Não Hesites”, lançado em 2019.

“Através da sua experiência pessoal e depois do primeiro livro se tornar um bestseller, o Manuel convida-nos a ver a vida de uma outra perspetiva. Acreditamos que esta obra é a grande promessa para este verão.”, refere Ricardo Antunes, responsável da editora.

“Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que te Faz Feliz” é um livro escrito a pensar em todas as gerações e dedicado aos que não desistem de lutar por uma vida (mais) feliz.

Sobre o livro:
“Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que te Faz Feliz” não oferece fórmulas mágicas para a felicidade - até porque elas não existem. É antes um livro escrito para quem se sente perdido, sofre com medo de arriscar ou não vive satisfeito com a vida que tem.

Tema: Desenvolvimento Pessoal | 176 páginas | Disponível a 03-07-2020 em livrarias e hipermercados | PVP: 14,95€

Sobre o autor:
Manuel Clemente nasceu em Lisboa em 1989 e, anos mais tarde, formou-se em Gestão e Engenharia Industrial pelo ISCTE-IUL. Depois de perceber que o mundo corporativo não o fazia sentir realizado, abraçou uma missão de voluntariado de longa duração em Cabo Verde, e, por lá, aprendeu a pensar com o coração. Em 2016, começou a cativar os primeiros leitores na sua página de Instagram. Publicou o seu primeiro livro, Se Sentes, Não Hesites, em 2019. Adora brincar com as palavras para desconstruir a realidade e questionar o estabelecido. Escreve regularmente crónicas de opinião para o suplemento P3 do Público.

Sobre a Editora:
A Alma dos Livros é uma das mais promissoras editoras nacionais. Formada por uma equipa com mais de 20 anos de experiência e um conhecimento profundo do mercado livreiro e editorial em Portugal.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,197