"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O Gigante Secreto do Avô

Divertida e ternurenta, esta é uma história GIGANTE sobre a amizade e a aceitação da diferença, que não vai deixar ficar ninguém indiferente.


Quando o avô lhe diz que existe um gigante escondido na sua cidade, que ajuda toda a gente em segredo, o Billy não acredita.

Por isso, decide procurá-lo. Mas quando finalmente o vê com os seus próprios olhos, ele fica aterrorizado!

O que o Billy não sabe é que aquele enorme e assustador gigante está prestes a ensinar-lhe uma importante lição...

Tradução de Luísa Costa Gomes.
Ed. Booksmile | 32 pp. | 14,39€. Primeiras páginas aqui

 


David Litchfield
 é um aclamado autor e ilustrador de livros infantojuvenis. O seu estilo destaca-se pela envolvência dos cenários e o uso de diversas técnicas tradicionais combinadas com ferramentas digitais.

O Urso e o Piano foi publicado em 30 línguas, com um grande aplauso da crítica à escala global, e venceu o Prémio Waterstones para Melhor Livro Ilustrado.

Mais sobre o autor em www.davidlitchfieldillustration.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,205,400