"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Dia Mau" é o novo single de Tomás Adrião

Sexta-feira, 13 de novembro - Tomás Adrião desafia as superstições e lança o seu mais recente trabalho de estúdio, "Dia Mau".


Escrito e composto por 
Tomás Adrião, LEFT., Tainá, João Repolho, produção de LEFT. na Great Dane Studios, “Dia Mau” soa otimista, mesmo quando tudo parece correr mal, mesmo quando 2020 se tem mostrado tão desafiante.

Sobre este novo tema, Tomás Adrião explica: "Acredito cada vez mais que ser positivo é uma escolha. E esta música passa exatamente essa mensagem, que na teoria parece muito simples, mas que na prática pode ser complexo de executar. Mas é uma aprendizagem constante que eu tento seguir na minha vida.

E foi exatamente esse o contraste que eu quis criar nesta música. Uma letra que conta coisas negativas, acompanhada por uma música animada e positiva."

“Dia mau” é uma música para tornar os dias maus em dias melhores. Para se dançar à chuva, ou até para tornar o tempo que temos em tempos melhores."

O vídeo oficial, realizado por YoCliché, mostra Tomás Adrião no papel principal, a tentar lidar com situações adversas de um "Dia Mau". Já disponível no canal de YouTube de Tomás Adrião.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,912,908