"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Jardim Zoológico reabre cheio de vida

Com a chegada da Primavera, o Zoo sugere um passeio ao ar livre, para admirar a vegetação exuberante que com a mudança de estação se apresenta ainda mais extraordinária.


Para além da vegetação, girafas, tigres, elefantes, pinguins, ou os recém-chegados Cangurus-vermelhos são alguns dos animais que entre as cerca de 300 espécies aguardam pela sua visita. O mesmo Zoo de sempre e da memória de todos os portugueses que se apresenta como uma opção segura para desfrutar em família, num espaço amplo e ao ar livre, e que promete transportá-lo numa empolgante viagem pelos quatro cantos do mundo.

Adquira o bilhete com antecedência no site do Zoo e aproveite o desconto de 15% que até dia 30 de abril estará em vigor.

Visite o Jardim Zoológico, e acrescente novos sorrisos ao álbum de família, com a certeza de que com esta visita está a contribuir para a conservação das espécies e dos seus habitats.

Visite www.zoo.pt.

Sobre o Jardim Zoológico:

A principal missão do Jardim Zoológico é desenvolver um parque, tanto zoológico como botânico, como um centro de conservação, reprodução e reintrodução de espécies em vias de extinção, através da investigação científica e de programas de enriquecimento ambiental. Aliados a estes fatores estão as vertentes pedagógicas e lúdicas. O Jardim

Zoológico foi o primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica e, atualmente acolhe cerca de 2000 animais pertencentes a cerca de 300 espécies. No dia 28 de maio de 2021 celebra 137 anos.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
60,104,443
>