"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Pirataria informática, zebras e paintball: a nova vida de Robin Hood

Segundo volume de nova série de Robert Muchamore já chegou às livrarias.


A Porto Editora faz chegar às livrarias de todo o país o novo volume da coleção Robin Hood, do autor bestseller Robert Muchamore. Piratas, Paintball e Zebras é o segundo título desta série de aventuras que dá uma nova vida a este popular herói.

Depois de um motim incitado pelo pequeno grupo de rebeldes, o equilíbrio de poder em Locksley começa a alterar-se. De perseguido pelas autoridades e exilado na perigosa floresta de Sherwood, Robin passa a ser um ícone de esperança para a cidade. E isso preocupa os seus corruptos antagonistas: a implacável Xerife de Nottingham e Guy Gisborne, senhor do crime. Com os planos ameaçados por este jovem, nenhum artificio ou estratagema é demasiado elaborado para travar a revolução. Todavia, nenhum obstáculo é demasiado grande para este inesperado herói.

No estilo da coleção CHERUB, que conta com mais de meio milhão de exemplares vendidos em Portugal e tem sido descrita como "evangelizadora da leitura", Robert Muchamore traz um novo volume desta série que promete apaixonar uma nova geração de leitores.

SOBRE O LIVRO
Robin Hood - Piratas, Paintball & Zebras

Quando Clare Gisborne e Little John regressam à escola, depois do famoso motim de Locksley, o clima de rebelião ainda paira no ar, e o nome de Robin Hood está grafitado por todo o lado.

O poder está a mudar de mãos. A filha do criminoso mais odiado de Locksley, temida por todos os colegas, vê-se agora completamente posta de lado.

Entretanto, no Centro Comercial de Sherwood, Robin tem assuntos para resolver. Está decidido a piratear o escritório da Xerife Marjorie, para que os rebeldes fiquem a par de todos os seus planos. E a ajudar os ativistas pelos direitos dos animais a pôr termo a uma caçada cruel nos terrenos do Castelo de Sherwood…

Robin Hood é uma lenda… mas não a que imaginas.

Título: Robin Hood - Piratas, Paintball & Zebras
Autor: Robert Muchamore
Tradução: Miguel Marques da Silva
Páginas: 280
PVP: 13,30€
Coleção: Robin Hood

Ver primeiras páginas 

SOBRE O AUTOR
Robert Muchamore

Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro. Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,920,301