"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Glockenwise editam "Plástico" em vinil

Em 2018 os Glockenwise regressaram aos discos com a irreverência que já lhes conhecíamos, mas agora com uma dose extra de sofisticação e maturidade. PLÁSTICO foi o álbum que marcou uma nova fase na sua carreira, pela primeira vez em língua portuguesa, que com um ritmo frenético desconstrói a vida e a rotina quotidianas.
 


GLOCKENWISE
PLÁSTICO com edição limitada em vinil azul
Inclui o tema CALOR, a colaboração com Rui Reininho
Nas lojas a 14 de Maio

Acabaria por se destacar na produção nacional, sendo considerado o melhor disco de 2018 para o Público e o melhor disco de 2019 para a Antena 3 (vicissitudes de lançamentos de Dezembro).

Com os singles MODERNO e DIA FELIZ, conquistaram novos públicos. A passagem pelo Eléctrico da Antena 3/RTP1 e pelo Festival Bons Sons valeu-lhes a colaboração com JP Simões. E em pleno Verão de 2020 surpreenderam com uma colaboração com Rui Reininho em CALOR, uma nova versão para um clássico da banda. Percorreram o país de norte a sul, tocaram em salas e festivais, entregaram-se aos palcos - que é onde são mais felizes.

2021 é um ano em que se encerra um ciclo e os fãs poderão, finalmente, desfrutar de PLÁSTICO num novo formato e experiência auditiva.

PLÁSTICO é editado em vinil já no próximo dia 14 de Maio. Uma verdadeira edição de coleccionador, limitada, em vinil azul e com a faixa extra CALOR.

Estará disponível nas lojas habituais e no Bandcamp dos Glockenwise (link).




PLÁSTICO de Glockenwise disponível em vinil, CD e nas plataformas digitais.

ALINHAMENTO
1. Corpo
2. Plástico » ver ao vivo no Eléctrico
3. Moderno » videoclipe
4. Dores
5. Sempre assim
6. Muito para dar
7. Dia feliz » videoclipe
8. Obra » ver ao vivo no Eléctrico
9. Bom rapaz » ver com JP Simões ao vivo no Eléctrico
10. Calor (apenas na edição vinil) » visualizer com Rui Reininho

 
OUVIR EM STREAMING E DOWNLOAD
Spotify »
Apple Music »
YouTube »
Tidal »
Bandcamp »
Todas as plataformas digitais »

REDES SOCIAIS
Facebook.com/Glockenwise
Instagram.com/Glockenwise

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,214,365