"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Oceanário de Lisboa desafia visitantes a celebrar o seu aniversário

Oceanário de Lisboa faz 23 anos e não faltam motivos para celebrar e visitar um dos mais emblemáticos aquários do Mundo.


Com bilhetes até 15 euros, o Oceanário desafia os mais jovens a trazerem os pais, avós ou amigos para um “mergulho” no grande aquário central e uma viagem pelo Oceano Global à descoberta das mais de 500 espécies.


O Oceanário de Lisboa tornou-se um dos locais mais visitados em Portugal e uma referência internacional para o conhecimento e a conservação do oceano. «Sempre diferente» desde 1998, além dos aquários com os icónicos tubarões, lontras-marinhas, pinguins e peixe-lua, os visitantes poderão ver ainda as duas exposições temporárias. As «Florestas Submersas by Takashi Amano» apresentam de forma inspiradora as florestas tropicais através do maior “nature aquarium” do mundo: uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão. A instalação artística «ONE – O Mar como nunca o sentiu», da artista Maya Almeida, é a mais recente exposição, inaugurada em 2020, que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.


O Oceanário agradece aos mais de 25 milhõesque já nos visitaram e a todos os que têm expressado a sua expectativa pela reabertura e vontade de regressar, com um uníssono “Bem-vindo de volta”. Aproveite esta oportunidade e visite (ou revisite) o Oceanário de Lisboa neste mês de celebração, em segurança e com preço especial, nos bilhetes dos 13 aos 64 anos, de 11 de maio a 6 de junho 2021.


Mais informações em oceanario.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,820,235