"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

História dos Jogos Olímpicos permite reviver a glória do maior evento desportivo do mundo

Livro Oficial da Fundação Olímpica para a Cultura e o Património.


Repleto de imagens extraordinárias das provas, dos atletas e dos símbolos olímpicos, A História dos Jogos Olímpicos é um convite a descobrir a história do maior acontecimento desportivo do mundo.

Neste livro poderá encontrar tudo sobre as 28 edições dos Jogos, desde Atenas 1896 até ao Rio 2016 e descobrir as estrelas que brilharam nas Olimpíadas. Inclui uma antevisão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A História dos Jogos Olímpicos é um livro oficial da Fundação Olímpica para a Cultura e o Património.

Com cerca de 200 imagens e ilustrações, este livro apresenta cada edição realizada até hoje, destacando as provas que foram novidade, os recordes batidos, os atletas mais importantes, as imagens que ficaram na história, assim como os dados estatísticos e breves factos e curiosidades em cada edição.

Ficha do Livro
Título: A História dos Jogos Olímpicos
Nº págs: 96
ISBN: 978-989-66-0794-4
PVP C/ IVA: 14,90€
Editora Texto

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,966,648