"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Anselmo Ralph e Diogo Piçarra juntos em "Como Se te Fosse Perder"

O multi-galardoado artista Anselmo Ralph regressa com um novo trabalho de estúdio, “Como Se Te Fosse Perder”, que conta com a participação especial de Diogo Piçarra.


É o primeiro single do EP “Viagens” que será editado em meados de 2022.

Já há alguns anos que o artista tem a vontade de editar um trabalho de colaborações e após seis álbuns de originais, um EP, um Best Of e um DVD Ao Vivo, Anselmo Ralph acredita ser a altura certa para mostrar este conjunto de featurings.

Nas suas palavras, “existem vários artistas com quem gostaria de trabalhar e reservei este EP para me juntar a alguns dos artistas que muito admiro”.

Como se te fosse Perder” o primeiro single retirado do EP conta com Diogo Piçarra, segundo Anselmo Ralph “é um dos artistas que admiro, o Diogo tem uma sonoridade muito atual e uma dose de romantismo na medida certa.”

>> Linktree

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,731,065