"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Extrazen lança o primeiro single do novo EP

Extrazen é um jovem artista, compositor e produtor português. Nascido em Santo Tirso, uma pequena cidade perto do Porto, aprendeu a tocar guitarra em muito tenra idade e apaixonou-se por música desde então. 


2021 foi um ano de afirmação com o muito aclamado single "Cleopatra" e o primeiro semestre terá novidades com um novo single que prepara o primeiro trabalho de originais.

Mas vamos começar pelo início, depois do lançamento independente de três singles, em 2020 – “Miss Me”, “Vegas” e “Jack N’ Rose” – juntou-se à One House Only e lançou o seu primeiro single e vídeo de grande sucesso: “With You”. Um ano depois, em 2021, voltou com “Pinewood St.” – uma faixa acústica, nostálgica e íntima, num registo diferente do lançado anteriormente. 

Ainda em maio de 2021 juntou-se a LEFT. e a Yanagui para lançar "Cleopatra", a música teve direito a airplay em várias estações de rádio espalhadas por todo o país sendo uma das principais surpresas do ano.

Incorporando influências dos mais variados gêneros e estando em constante exploração e descoberta de novas ideias e conceitos, está neste momento a terminar o seu EP de estreia que sairá este ano e promete novidades para muito breve. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,885,399