"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Nuno Ribeiro regressa com nova canção "Dias Cinzentos"

O cantor e compositor Nuno Ribeiro regressa às edições, depois do lançamento de “Nas Ondas Do Mar” em junho de 2021, com mais uma enorme canção, “Dias Cinzentos”.


"É uma canção muito especial! Desde a forma como nasceu até à primeira vez que a toquei ao vivo, no Multiusos de Guimarães, e a reação do público, mesmo sem a conhecer, foi muito forte. Inesquecível!

Agora é o momento de a libertar. Estou ansioso por sentir a reação do público à música e ao vídeo, no qual me entreguei como nunca." Explica Nuno Ribeiro.

A letra tem autoria de Nuno Ribeiro e Filipe Pinto e a música foi composta por Nuno Ribeiro.

Mas não ficamos por aqui; se a nova canção vai emocionar os portugueses, o novo vídeo é também ele surpreendente. 

Nuno Ribeiro já nos habituou a grandes canções. Temas como “Longe”, “Para Lá Das Oito” feat. Rogg, “O Que Fomos” feat. David Carreira, “Tarde Demais” “Por Ti” feat. Ainoa Buitrago ou o mais recente “Nas Ondas Do Mar” feat. Nick Cruz são disso óptimos exemplos. Só estes êxitos contabilizam, no seu conjunto, já cerca de 10 000 000 de streams na plataforma Spotify e os seus respectivos vídeos mais de 22 000 000 de views na plataforma YouTube.

Nuno Ribeiro tem composto também para outros grandes artistas nacionais o que faz dele, sem dúvida alguma, um dos melhores compositores da música portuguesa na atualidade.

É por isso que já estávamos todos ansiosos por escutar uma nova canção do Nuno.

Valeu a pena a espera!  

Para mais informações, por favor, visite:
Spotify | Instagram | Facebook | Youtube

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,972,875