"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Rastreios gratuitos de pele e cabelo e de prevenção do AVC nos centros MAR Shopping

Os centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos continuam a disponibilizar todos os meses rastreios de saúde e relaxamento gratuitos com o objetivo de sensibilizar as comunidades em que estão inseridos para a importância da deteção precoce de indicadores de saúde que careçam de acompanhamento médico, bem como aconselhar para boas práticas em matérias de saúde e bem-estar.


Em fevereiro, o MAR Shopping Algarve terá uma ação de sensibilização para cuidados a ter com a pele e o cabelo e o MAR Shopping Matosinhos recebe iniciativa de prevenção de problemas cardiovasculares, desenvolvida pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Os rastreios realizam-se todos os meses nos centros MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos. As ações de sensibilização de fevereiro terão lugar no fim-de-semana, dias 26 e 27, entre as 11h00 e as 19h00. No MAR Shopping Algarve, os visitantes poderão aceder à iniciativa junto à Farmácia e Clínica HPA (piso 0) e, no MAR Shopping Matosinhos, no piso -1 (junto à Re-food). O acesso funcionará por ordem de chegada. Os visitantes poderão ter acesso à agenda detalhada dos dois centros no seu website oficial.

No MAR Shopping Algarve, a Rituals assume o comando desta agenda para um fim-de-semana de maior relaxamento onde a comunidade poderá usufruir de alguns cuidados e aconselhamentos de “Clean&Conscious” sobre pele, corpo, mãos e cabelo. É importante normalizar a saúde capilar e a importância da limpeza profunda do cabelo que está diariamente exposto a resíduos de poeiras, pós e outras partículas provenientes da poluição, bem como a hidratação e cuidados diários com as mãos, sobretudo agora com o uso excessivo de gel ou álcool gel.

Por sua vez, o MAR Shopping Matosinhos recebe a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto num rastreio a parâmetros com influência nas doenças do foro cardiovascular, como tensão arterial, taxa de glicemia e IMC – Índice de Massa Corporal.

A agenda de rastreios manter-se-á ao longo do ano 2022 e os interessados encontram-na disponível e sempre atualizada no website dos centros MAR Shopping – www.marshopping.com.

MAR Shopping Matosinhos
Morada: Avenida Dr. Óscar Lopes, Leça da Palmeira

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,122,537