"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Programa de Estágios MAAT, está de regresso com a sua 32ª edição!

A Fundação da Juventude e o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia acabam de lançar mais uma edição do seu Programa de Estágios. 


A 32ª edição do Programa de Estágios MAAT, destina-se a estudantes do ensino superior dos 18 aos 25 anos, preferencialmente dos cursos com componentes em CIÊNCIAS (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química) ou ARTES (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural).  

O Programa de Estágios do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (PE MAAT) tem como objetivo principal proporcionar aos estudantes um aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa. 

Pretende-se, assim, que os jovens desenvolvam capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina. 

As candidaturas estão abertas e podes candidatar-te preenchendo uma candidatura online

O prazo para efetuares a tua candidatura termina a 19 de setembro de 2022. 

Para mais informações contacta: 
Fundação da Juventude 
Rua Conde Redondo, nº 46-A, R/C 
1150-107 Lisboa 
Telf.: +351 210 995 560 
E-mail: lisboa@fjuventude.pt 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,155,559