"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Portal e-Cultura assinala 70 milhões de visitas

Gratos a todos os leitores, amigos e parceiros que nos visitam e que têm contribuído para o enorme sucesso do portal!


Dar a conhecer o país através da divulgação da sua oferta cultural tem sido o objetivo do Centro Nacional de Cultura desde que, em 2004, colocou online o portal www.e-Cultura.pt

A diversidade dos conteúdos disponibilizados é grande e a sua presença na web imprimiu uma nova dinâmica de comunicação cultural oferecendo uma dimensão pedagógica e lúdica da cultura, tornando-a atrativa a novos públicos.

É com satisfação que o e-Cultura é hoje, nesta área, um portal de referência na Internet e que verificamos que os portugueses continuam a demonstrar que gostam de estar informados sobre o que de melhor se faz no seu país e que apreciam os conteúdos diferenciados deste portal.

Acompanhe o e-Cultura no Twitter, FacebookInstagram

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,122,870