"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A Aranha", o novo livro da dupla Lars Kepler

Porto Editora publica "A Aranha", o novo livro da dupla Lars Kepler. Trata-se do nono volume da vibrante saga que já vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo

O que desaparece não desaparece completamente

Tendo novamente Joona Linna como protagonista, A Aranha é o novo livro com assinatura Lars Kepler. A perseguição a um assassino que se esconde nas sombras, um predador magnífico que tece paciente e cruelmente a sua teia, ocupa agora o inspetor que já resolveu mais casos de homicídios complicados do que qualquer outro polícia na Europa do Norte. Não obstante tão impressionante currículo, pode uma pequeníssima e enigmática figura de chumbo enviada pelo correio revelar-se o pior dos pesadelos de Linna, da inspetora-chefe Saga Bauer e de toda uma instituição? Afirmativo. Esta foi a forma particular que um perpetrador metódico – que não quer só matar as suas vítimas, quer destruí-las – encontrou para comunicar com a Polícia. A cada encomenda, cada detalhe importa e não pode ser deixado ao acaso.

O livro já se encontra em pré-venda e estará disponível nas livrarias a 3 de novembro.

Conheça o livro nas palavras dos próprios autores: 


SOBRE O LIVRO
Há três anos, Saga Bauer recebeu um postal com uma mensagem ameaçadora sobre uma arma com nove balas brancas – uma delas destinada a Joona Linna. Saga seria a única pessoa a poder salvá-lo. A inspetora-chefe mostrou o postal a Joona, mas com o tempo a ameaça desvaneceu-se como uma provocação sem sentido. Até agora. Um saco com um corpo dissolvido quase por completo aparece amarrado a uma árvore em Kapellskär. Um cartucho branco-leitoso é encontrado na cena do crime. Através de vários enigmas complexos, um brutal criminoso aparenta dar à polícia a oportunidade de parar a série de assassinatos. Joona Linna e Saga Bauer lutam lado a lado para resolver o puzzle e salvar as vítimas escolhidas antes que seja tarde demais. A caçada violenta torna-se cada vez mais desesperada. Talvez seja impossível deter o assassino – Joona e Saga podem estar já enredados na teia da aranha...

Título: A Aranha
Autor: Lars Kepler
Tradução: Ivan Figueiras
Páginas: 536
PVP: 19,99€
Ver primeiras páginas 

SOBRE OS AUTORES 
Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga protagonizada pelo comissário Joona Linna, alcançou um enorme sucesso internacional e foi adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström. Depois de mais sete volumes – O Executor, A Vidente, O Homem da Areia, Stalker, O Caçador, Lazarus e O Homem-Espelho –, chega agora A Aranha.


Para mais informações sobre os autores, visite www.portoeditora.pt/lars-kepler e o site www.larskepler.com. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites duplos para o espetáculo "City of Glass"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Daniel Bernardes Trio & Coro Ricercare que terá lugar no próximo dia 2 de março (sábado), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NO WAY UP - SEM SAÍDA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia de um inquietante thriller, NO WAY UP - SEM SAÍDA, sobre luta pela sobrevivência depois da queda de um avião no Oceano Pacífico. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
88,940,047